Três jovens de General Carneiro se envolvem em acidente na PR-170

O acidente aconteceu PR-170, entre os municípios de General Carneiro e Bituruna

Durante a madrugada deste domingo, dia 07 de julho, por volta das 01h50, foi registrado um grave acidente do tipo capotamento na rodovia PR-170, que liga General Carneiro a cidade de Bituruna.

Conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o acidente envolveu uma caminhonete que estava com três jovens da cidade de General Carneiro a bordo. O veículo rodou, saiu da pista e veio a cair em uma vala. Os três jovens foram socorridos e encaminhados até o hospital São Vicente de Paula, em Bituruna.

Um dos jovens apresentava escoriações e foi liberado no hospital. O Segundo apresentava fraturas sendo necessário encaminhamento para o Hospital Regional, em União da Vitória. Já a terceira vítima apresentava um quadro clínico ainda mais delicado e devido a isso foi necessário buscar encaminhamento para um hospital da capital do Estado.

Devido a gravidade do jovem, também foi necessário solicitar transporte aéreo. Não há informações oficiais dos nomes e nem idade dos jovens, apenas de que são de famílias tradicionais da cidade.

fonte : canal4

Comentários