Homem rouba carro da sogra e acaba morto após tentar atropelar policiais

O caso foi registrado em Maringá, na última sexta-feira (3)

Após roubar o carro da sogra, um homem, de 33 anos, morreu baleado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, foi necessário atirar porque ele teria tentado atropelar os policiais. O caso foi registrado em Maringá, na última sexta-feira (3). A PM foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência de roubo do Jardim Liberdade.

De acordo com a corporação, a informação era de que o homem tinha pegado o carro da sogra e estaria exigindo pagamento de uma dívida para devolvê-lo. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Por volta da meia-noite, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistaram o veículo, um VW Gol, na Vila Operária.

Ao dar voz de parada ao motorista, ele fugiu e os policiais tiveram que persegui-lo por um longo trajeto. De acordo com a PM, na Rua Furtado de Mendonça, o homem teria entrado no local onde trabalha, momento em que os policiais desciam da motocicleta e ele teria dado ré com o carro para tentar atropelálos.

Ele conseguiu passar por cima de duas motocicletas, mas nenhum policial cou ferido. Para cessar o ataque, a PM armou que foi necessário atirar na direção do veículo e que o motorista acabou sendo atingido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto ele não resistiu e morreu. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

FONTE BANDA B

Comentários