Desfile cívico alusivo ao dia da Independência do Brasil em General Carneiro

Mais de 25 instituições participaram do evento

A manhã deste dia 07 de setembro abrilhantou a avenida Getúlio Vargas. O desfile cívico alusivo ao dia da Independência do Brasil reuniu escolas e organizações de General Carneiro.

 

Todos os presentes marcharam ao som das corporações musicais Gralha Azul e Dó Ré Mi, que encantaram a população com os sons clássicos das marchinhas. Mais de 25 instituições participaram do evento.

 

O prefeito, Joel Ferreira, acompanhado da primeira-dama, Janete Weber Ferreira, e do vice-prefeito, Celio Garbin, anunciou a abertura do grande dia. Também estiveram presentes os vereadores e equipe das Secretarias Municipais.

 

“É um dia muito importante, que reforça o nosso patriotismo e o amor que temos pelo Brasil”, comenta o prefeito.

 

A organização foi da Prefeitura de General Carneiro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Todas as escolas municipais e estaduais, inclusive as do campo, marcharam pela avenida. A Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Melhor Idade, Conselho Tutelar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Defesa Civil e APAE também estiveram participando.

 

Outros participantes: Cia de Dança Cris Ferraz, Associação AMETISTA, Grupo Escoteiro Leões do Vale, Grupo Tradicionalista, Rancho do Tio Cróve e Moto Clube Papa Trilha.

Comentários