Prefeitura irá construir a maior Escola Municipal do município de General Carneiro.

A manhã desta sexta-feira (16) foi de mais um passo para a realização de um sonho de pais, alunos e comunidade escolar. O prefeito, Joel Ferreira, assinou a ordem de serviço para o início da execução da obra da nova Escola Municipal de General Carneiro, que estará localizada no bairro Vila Operária e será a maior do município.

 

Com 12 salas de aula, quadra de esportes coberta, refeitório coberto e espaço de lazer, o espaço será exclusivo para a educação municipal, respeitando a faixa etária dos estudantes do ensino fundamental I e garantindo mais segurança e acessibilidade para a idade.

 

“É um sonho, um grande sonho saindo do papel. É um espaço exclusivo e será construído pensando nas crianças, que terão um espaço próprio para elas. Foi um grande investimento que com certeza vai trazer grandes retornos para a educação de General Carneiro”, comenta o prefeito Joel.

 

Para a secretária de Educação e Cultura, Maria Salete: “Estamos vendo tantos sonhos saindo do papel, que é difícil não se emocionar. Nossas crianças merecem, nossa comunidade escolar merece. É um grande passo sendo dado”.

 

.

.

 

A obra é um investimento de R$ 6 milhões investidos, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (MEC/FNDE) e contrapartida municipal.

 

Comentários