Feira da Lua completa um ano em General Carneiro

A noite da última Feira da Lua foi de muita música, dança e diversão para toda a população. Acompanhadas de muita comida boa e quentão pra aquecer o corpo, a população de General Carneiro foi prestigiada com música ao vivo por artistas locais.

 

Dançarinos das escolas de dança Cris Ferraz e The Colors Dancing, além dos músicos da comunidade Doze Tribos, colocaram todos para se movimentar. Os shows da banda JAPA’S Band e da cantora Amelia de Paula também abrilhantaram o evento, que comemorou um ano do seu início.

 

Na noite gelada do dia 08 de junho de 2022, cinco feirantes venderam seus produtos a população. Apenas 04 meses depois, o número saltou para 25 comerciantes, representando um aumento de mais de 300%.

 

Hoje, a Feira da Lua é um momento consolidado e esperado pela população. Toda segunda quarta-feira do mês, os feirantes comercializam seus produtos, a população se diverte e artistas locais, escolas e rádios do município tornam o espaço mais animado.

 

Para o prefeito Joel: “É uma noite de muita satisfação, a realização de um grande sonho que hoje é uma realidade em General Carneiro. Nossa imensa gratidão aos cinco feirantes que confiaram e a toda população que prestigia esse grande momento. Viva General Carneiro e a nossa Feira da Lua”.

 

“Ela nasceu, engatinhou e hoje está caminhando muito bem. Agradecemos aos feirantes e a todos que participam desse belo evento sempre. Parabéns a todos”, comenta o vice-prefeito, Celio Garbin.

 

.

.

 

 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Esporte e Lazer, José Walter, a iniciativa ocorreu com o intuito de fortalecer o microempreendedor da cidade e possibilitar o encontro e diversão da população.

 

O fortalecimento do Microempreendedor Individual (MEI) e Micro Empresas é um dos objetivos do município, que busca incentivar comerciantes e prestadores de serviço a regularizar o seu negócio e, assim, possuir os benefícios da regulamentação. Prestadores de serviços e comerciantes podem se regularizar na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Múltiplo Uso, na Praça Quindrade Gaiovicz.

Comentários