“Alegria é contagiante”. Melhor Idade de General Carneiro participa de atividades fora do município.

O Grupo da Melhor Idade – Sol Poente, aproveita cada momento juntos com diversas atividades que beneficiam a saúde física, mental e espiritual dos participantes. Com música, dança e várias risadas, o grupo também participa de atividades fora do município.

 

As viagens ocorrem através do transporte da Prefeitura de General Carneiro. Neste ano, com o ônibus double-deck, o grupo já se deslocou para as Termas de Piratuba e para um baile no distrito de São Miguel da Serra, em Porto União – SC. O grupo também vai periodicamente para União da Vitória, realizar as atividades de hidroginástica e visitar diversos Pontos Turísticos com transporte da Prefeitura de General Carneiro, como o morro do Cristo e o morro da Cruz das cidades gêmeas.

 

“Isso é pela nossa população, pela nossa terceira idade. Somos muito agradecidos por tudo que contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade. Agora é hora de aproveitar, de dar boas risadas e curtir a vida”, apontam o prefeito, Joel Ferreira, e o vice-prefeito, Celio Garbin.

 

Para a coordenadora, Eloize Albino: “Eles merecem tudo de melhor. Amo muito tudo isso, toda essa energia contagiante. Nossos idosos agora viajam com mais conforto e segurança. Obrigada ao prefeito Joel, vice-prefeito Celio e à secretária de Assistência Social Janete Weber, pelo carinho com a nossa Melhor Idade”.

Comentários