DETENTOS SÃO TRANSFERIDOS DA 4ª SDP DE UNIÃO DA VITÓRIA

As equipes de segurança pública de União da Vitória, trabalharam na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, para realizar a transferência de alguns detentos da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, após a fuga da última segunda-feira, 18.

O trabalho de transferência já teve inicio nas primeiras horas da manhã, quando a primeira viatura do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), chegou ao município e ficou no Fórum da cidade.

Já na parte da tarde na sede da 4ª SDP, as equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil, já atuavam para verificar quais detentos seriam transferidos e logo em seguida chegou em União da Vitória, outras viaturas do Depen para fazer a remoção para outra unidade.

Por volta das 18h30, teve início as primeiras movimentações das viaturas no pátio da delegacia e às 18h55, saiu algumas viaturas com um forte esquema de segurança. Já às 19h, outras viaturas saíram do pátio da 4ª Sub Divisão Policial com outros detentos.

Até o presente momento por segurança o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial André Vilela, não falou com a imprensa sobre o destino dos detentos e quantos foram transferidos.

O pedido de transferência foi feito após a fuga de 11 detentos na segunda-feira, 18, por volta das 4 horas da manhã, após detentos fazerem um túnel de cinco metros e saírem no pátio, onde ficam os veículos apreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil. Até o presente momento somente um detento foi recapturado.

Na terça-feira, o delegado André Vilela, recebeu a visita da Juíza Jeane Carla Furlan, na sede da delegacia, onde foi tratado sobre a situação da 4ª Sub Divisão Policial.

fonte e fotos     Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Comentários