Uma batalhadora e guerreira, amigos lamentam morte de mulher natural de General Carneiro

Mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (28) com uma facada no pescoço; marido é suspeito

Foi identificada a vítima de um feminicídio registrado em Blumenau na madrugada deste domingo (28). Deniza Soares Kukul tinha 29 anos e foi assassinada com uma facada no pescoço enquanto voltava para a casa de carro.

A cena foi assistida pela mãe da vítima. Conforme a mulher, o marido de Deniza foi o autor do crime e fugiu do local. Pela internet amigos e familiares lamentaram a morte da mulher, nascida no Paraná.

Uma das amigas de Deniza escreveu no seu perfil da internet e classificou a mulher como “Uma pessoal incrível, uma mulher batalhadora, guerreira, mãezona e amigona”. Já outra lamentou a morte e chamou de covarde o autor do crime. “Mais uma estrelinha está brilhando no céu”, finalizou.

Deniza era natural da cidade de General Carneiro, no Paraná. A mulher estava casada desde 2014 e tinha uma filha. A vítima será velada e sepultada no cemitério São José, em Blumenau.

O crime

O caso ocorreu já na madrugada deste domingo (28) no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. Deniza foi morta com uma facada enquanto estava com mãe no carro após discutir com o marido. A Polícia Militar chegou a procurar pelo suspeito, mas sem conseguir localizá-lo.

fonte :Foto: Reprodução/Internet/ND

Comentários