General Carneiro recebe mais de 3000 peças de roupas através de parceria com o Sesc.

A Secretaria de Assistência Social de General Carneiro recebeu mais de 3 mil peças de roupas através da parceria com o Sesc.

No total, 3400 peças foram entregues para o município, e serão destinadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social. As peças fazem parte da Campanha do Agasalho 2023, e General Carneiro é um dos primeiros municípios a receber as doações.

A parceria já ocorre pelo terceiro ano consecutivo. Segundo a coordenadora de Assistência Social, Eloize: “É uma enorme parceria e somos um dos primeiros municípios a receber as roupas. Com as próximas frentes frias, a doação faz uma enorme diferença para nossa população”.

 

Para a secretária Janete Weber Ferreira: “Essa parceria do Poder Público com o Sesc é de grande importância, ajuda muito nossa população e garante um inverno melhor. Lembramos também que estamos com a Campanha do Agasalho em General Carneiro, aceitando doações na Secretaria de Assistência Social e CRAS”.

 

A técnica e coordenadora das campanhas do Sesc, Tatiane Prassa de Souza Kochaki, e o gerente executivo do Sesc União da Vitória, Jonathan Henrique Bebber, realizaram a entrega para a equipe de General Carneiro.

Comentários