General Carneiro realizará ampliação e reforma da UBS do bairro Planalto. Município foi habilitado pelo Governo do Estado.

General Carneiro continua investindo em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da população!

Desta vez, foi anunciado um grande incentivo financeiro destinado à ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Planalto, no valor de R$ 1 milhão e 150 mil reais.

 

A verba foi solicitada pelos vereadores Gilmar Ribeiro e Dequinho e viabilizada pelo Deputado Estadual Alisson Wandscheer.

 

O prefeito Joel Ferreira e o vice-prefeito Celio Garbin receberam a resolução da SESA nesta terça-feira (02) e agora vão reunir a documentação necessária e elaborar os projetos junto com a equipe de planejamento, dando andamento às obras. Mais uma conquista para a saúde de General Carneiro! 

 

 “Nosso próximo passo é reunir a documentação necessária e encaminhar para a Secretaria de Estado da Saúde. É uma grande conquista melhorarmos a UBS do bairro e ampliar a saúde de General Carneiro”, aponta o prefeito.

 

Para a secretária de Saúde, Rosivani: “É maravilhoso. A reforma da UBS é muito esperada por todo nosso setor da Saúde e agora está ocorrendo. Obrigada pela articulação de todos os envolvidos, nossa população agradece muito”.

Comentários