Prefeito Joel se reúne com vereadores e equipe da SANEPAR para discutir questões de desabastecimento de água.

O prefeito Joel Ferreira e o vice-prefeito Celio Garbin se reuniram com a equipe da SANEPAR nesta segunda-feira (08) para discutir sobre as demandas municipais e ocorrências de desabastecimento em General Carneiro. Através da ouvidoria municipal, a Prefeitura Municipal recebe os pedidos da população sobre os casos de falta de água.

 

Na reunião, a equipe da Prefeitura, junto com os vereadores, se reuniu com a gerente geral da Região Sudeste, Simone Alvarenga, com o gerente comercial da Região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, gerente regional de União da Vitória, Antônio Marcos Vieira e coordenador comercial de União da Vitória, Rafael Barczake, para esclarecer as questões sobre a falta de água. Segundo a SANEPAR, o número de ocorrências registradas está diminuindo e representa melhora na situação do município.

 

A Prefeitura busca, junto com a companhia, facilitar os meios de comunicação do cidadão para resolver estas situações. Uma forma de acelerar a resposta das solicitações é realizar o registro através do APP Sanepar Mobile, disponível na Play Store (Android) e App Store (iOS).

 

“Estamos de porta aberta para auxiliar a nossa população a acessar o aplicativo e realizar sua denúncia. Nosso objetivo a partir de agora é ampliarmos a divulgação dessa forma de registro de ocorrência da forma mais didática possível”, aponta o prefeito.

 

A Companhia afirmou que está com novo horário de atendimento: 09h00 às 16h00, nas terças-feiras e sextas-feiras para receber a população e agilizar os atendimentos.

 

Estiveram presentes os vereadores Dequinho, Sandra Scheibe, Gilmar Ribeiro, Joarilso Lins Rodrigues, Argeu, Ossimal Costa e Hélio da Luz.

Comentários