Fase Municipal dos Jogos Escolares está acontecendo em General Carneiro.

Participam da Fase Municipal equipes de Futsal dos Colégios Estaduais Pedro Araújo Neto, Ana Boico Olinquevicz e Izelina Daldin Gaiovicz.

Na manhã desta terça-feira (12), deu-se início a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná – 2022, no Ginásio Pingão. A fase seleciona as equipes que participarão da Fase Regional, que ocorrerá no município de União da Vitória durante o mês de maio.

Participam da Fase Municipal equipes de Futsal dos Colégios Estaduais Pedro Araújo Neto, Ana Boico Olinquevicz e Izelina Daldin Gaiovicz. Os jogos ocorreram durante a manhã e tarde desta terça-feira e também durante a manhã de quarta-feira (13).

O prefeito Joel Martins Ferreira e o Vice-prefeito Célio Garbin estiveram acompanhando o início das atividades durante a manhã. Para eles: “São atividades como esta que possibilitam destacar os atletas do nosso município. Precisamos valorizar os jovens que dedicam seu tempo e energia para fortalecer as equipes, que hoje representam suas escolas e, em breve, estarão representando General Carneiro”.

 

Comentários