Prefeitura de General Carneiro recebe reconhecimento regional por Sistema de Videomonitoramento.

General Carneiro é MAIS SEGURA, MODERNA E INTELIGENTE!

General Carneiro é MAIS SEGURA, MODERNA E INTELIGENTE!

 

Esse é o reconhecimento da Rede Cidade Digital, que reconheceu 11 prefeitos paranaenses no evento que reuniu mais de 50 Prefeituras do Estado do Paraná.

 

O prefeito de General Carneiro, Joel, recebeu o reconhecimento Prefeito Inovador pela implantação do Sistema de Videomonitoramento, que abrange cidade e interior com mais de 28 câmeras de segurança ligadas a PMPR.

 

Além do prefeito, o vice-prefeito Celio e a equipe de diversos setores da Prefeitura participaram do evento e foram apresentados às soluções tecnológicas de outras Prefeituras do Estado.

 

.

.

 

“Possuímos 23 prédios públicos que precisam de monitoramento. Além disso, as avenidas principais e entradas e saídas do município também são monitoradas com imagens em tempo real pela Polícia Militar. É um trabalho maravilhoso, que reduziu cerca de 80% das invasões, e ouso dizer que quase 100% das ocorridas em prédios públicos e contribuiu muito para as famílias da nossa cidade. Nosso próximo passo é instalar mais câmeras nas principais estradas do interior também. Hoje cuidamos e cuidamos bem do nosso povo”, aponta o prefeito.

Comentários